quinta-feira, 25 de setembro de 2008

SAVE THE CHEERLEADER, SAVE THE WORLD

Após uma longa espera, os fans de HEROES - incluindo o blogueiro que aqui vos fala - puderam matar a ansiedade e assistir a tão aguardada premiere dupla da 3ª temporada.

E a espera não foi em vão: Plot Twist, a volta de Sylar e cheerleaders gostosas em ação. Todos os elementos que fizeram sucesso na 1 ª temporada deram as caras nesse primeiro episódio.

Ficou claro no começo dessa temporada que Claire é diferente dos outros mutantes e que o lema "SAVE THE CHEERLEADER, SAVE THE WORLD" quer dizer mais do que parecia.

Se a série mantiver esse ritmo, Villains tem tudo pra ser um ótimo capitulo e apagar o fracasso da segunda temporada, prejudicada pela greve dos roteiristas.

Decepcionante , porém previsivel é a manutenção de Mohinder na série. Talvez, o personagem mais impopular da série. Pior do que a costumeira irrelevancia do personagem é a tentativa de "bombar" o personagem tornando-o uma especie de herói. Bola fora mr. Kring.

5 comentários:

Geek.Lh3Rm3 disse...

aeeeê cara .. deu preguiça de ler o post, até pq eu num sou muito chegado a Heroes .. rsrs mais taeê o coment .. added nos favoritos .. vo sempre passar por aki pra dar uma moral .. abração

PS: belo nome ..

Anônimo disse...

nao gosto de heroes
sei la
rs

procura kyle xy
faz uma materia sobre
mto boa serie!

laura fia disse...

heroes é massa, pena que eu ainda nem terminei de ver a primeira temporada... um dia eu assisto tudo, espero.

Trolletrando Produtora disse...

HEROES recomendadissimo pra todo mundo
segundas @ NBC

Unknown disse...

Adooooooooooooooooooro! mas só consigo assistir por 20 minutos... rs