sexta-feira, 25 de julho de 2008

eu queria acreditar...


Dez anos mais tarde, eis que a franquia X-files ressurge nos cinemas. Os fans diehard da série podem baixar as expectativas, porque o longa está mais pra um filler de meio de temporada do que um verdadeiro fechamento da série.

Na história Scully e Molder se desligaram do FBI e enquanto a Drª segue sua vida estritamente como médica o ex-investigador vive num isolamento voluntário, aparentemente psicótico quanto a sua teoria conspiratória.

O desaparecimento de uma agente do FBI e o envolvimento de um padre pedófilo supostamente com poderes extra-sensoriais traz a dupla de volta a ativa numa jornada muito mais grotesca a lá CSI do que relacionada aos velhos tempos ufológicos.

O filme é longo, mas tem um bom enredo. Seria melhor se não fosse ligado ao nome X-Files, porque não criaria expectativas nos fans da série.
Em resumo, pra quem quiser assistir , o filme é bom mas não espere ver respostas para as perguntas deixadas na série sobre a mitologia de arquivo X.

ps: provavelmente estranharam não haver um post sobre Batman, mas foi tão debatido que seria chover no molhado. 2 palavras sao suficientes: obra-prima.

2 comentários:

Unknown disse...

Não entendi nada :D HSUAHSAUSHASUHAUS

Anônimo disse...

escrevi um grande texto, mas apaguei,
mas hei de resumir tudo a uma frase:







GOOOOOOOOOOOOOOOOOOD
WHAT WE DIDDDDDDDDD ?