sexta-feira, 11 de julho de 2008

iPhone 3G


Fanboys de todo o mundo, alegre-vos! Finalmente o iPhone 3G chegou nas mãos do consumidor final. Londres, NYC, Beijing - a cena era a mesma: nas primeiras horas da manhã filas em frente as apple stores e redistribuidoras do iPhone 3G. Todo esse fuzz em torno do novo gadget da Apple gerou transtornos como até 4hs de espera no cadastramento e habilitação dos serviços na Apple Store de Manhattan.

Apesar de toda essa celeuma, o iPhone não trouxe nada de revolucionário em sua versão 3G. A camera ainda não tem zoom, continua 2.0mp, ainda não há MMS e a bateria ainda tem menor autonomia - de 7hs pra 4h30m

Mas não só de pontos negativos é feito o iPhone, pelo contrário, há boas surpresas como GPS, navegação mais rápida e melhor qualidade de voz - sim, a qualidade de som ainda é importante no smartphone! - e o novo firmware com toneladas de Apps que prometem tornar a experiência do usuário bem mais próxima de um UMPC


Agora são os fanboys do Brasil que aguardam sua vez. O site da Claro já está lotado de pré-pedidos pelo gadget. Ainda fica a expectativa sobre o preço, se acompanhará os $199 cobrados pela Apple gringa/AT&T
ou se as queridas operadoras nacionais vão aprontar mais uma surpresinha por aqui.

6 comentários:

Christine disse...

poutz, esperar 4 horas pelo cadastramento desse treco! êêê povinho desocupado! huahsuhahs

cara, eu não tenho nem um mp4, q dirá um iphone 3G. rss
Essas tecnologias não me apetecem..

Lara Sousa disse...

Eu tava vendo as ftos dos preimeiros compradores em cada cidade q foi lançado, sei lá eu queria um mas ia esperar um poko.Eu adoro tecnologia

beeijO

Dafne disse...

Hey Guigo! Vc pediu e eu vim! ^^
Menino, vc viu o fuzue que aconteceu no Japão? Parece que não estavam conseguindo cadastrar ou atualizar o software, sei lá o que... mandaram nego fazer em casa, o que também não deu certo!
Sinistro... por essa os amantes do iPhone não esperavam. =p

Quando o lindeho vier para o Brasil pode apostar um preço bem salgado. Ui...
Beijos Grandes!
Dafne

(6) capreta disse...

HAHAHAHAAHAHAHAAH. To chorando aqui em casa pra ganhar um celular novo! Nunca que eu vou ter um iPhone! Fato!

Abraço Guigo
http://capreta.blogspot.com

Anônimo disse...

eu queroooooooooooooo
ass: aline

Unknown disse...

Bah
nem sei o ki comenta ake
entaum vo só dizer
ki gostei de
ter te conhecido
Guigo
vc é Lindo
xDD

bjO